Nós oferecemos soluções de pagamento seguras no nosso App através gateway MOIP (www.moip.com.br), suporte ao cliente, e apoio de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana, de todos os serviços reservados através do nosso site.
Não há taxa de serviço extra cobrada pelo aplicativo aos usuários que agendam e pagam suas consultas online.

Dessa maneira, todos os preços mostrados pelo Qualvet, equivalem exatamente ao valor da consulta estabelecido pelo profissional/estabelecimento de escolha.

O aplicativo pode ser utilizado 24 horas por dia, com toda a segurança e comodidade que você merece. Agende já uma consulta para seu amigo pet clicando aqui!
O profissional paga uma mensalidade de R$ 9,90 ou uma anuidade R$ 90,00 e oferecemos todos o suporte ao associado. Será cobrada uma taxa de serviço aos nossos parceiros profissionais quando os usuários realizam o pagamento de consultas agendadas pelo nosso App, através de cartões de crédito ou débito, essa taxa equivale a 12% do valor total cobrado pela consulta.

Estamos presentes em diversas redes sociais: Facebook, Twitter, Google+ e Linkedin, expandindo ainda mais a interação com o público alvo. Todos os meses estaremos promovendo ações estratégicas para difundir o aplicativo, e grande parte do nosso orçamento cobrirá essa otimização. Médicos Veterinários associados cuidarão apenas de seus clientes como de costume, pois toda a parte de marketing digital e imagem será feita por nosso pessoal.

Para efetuar seu cadastro conosco, basta realizar procedimentos a seguir:

Estamos presentes em diversas redes sociais: Facebook, Twitter, Google+ e Linkedin, expandindo ainda mais a interação com o público alvo. Todos os meses estaremos promovendo ações estratégicas para difundir o aplicativo, e grande parte do nosso orçamento cobrirá essa otimização. Médicos Veterinários associados cuidarão apenas de seus clientes como de costume, pois toda a parte de marketing digital e imagem será feita por nosso pessoal.

1. Ter um smartphone ou tablet com sistema IOS ou Android 2.3 ou superior, com internet e função GPS;

2. Baixar na Google play ou na App Store o aplicativo: “Qualvet” em seu aparelho;

3. Fazer o auto cadastro pelo próprio aplicativo e enviar a documentação necessária caso se trate de um Profissional Veterinário.


Feito isso, basta aguardar o e-mail de confirmação de nossa equipe liberando seu cadastro e você já estará visível aos olhos de potenciais clientes no Google Maps.
Semanalmente enviamos para o profissional o pagamento automaticamente via MOIP dos serviços realizados, uma vez que o cliente usuário do aplicativo tenha pago adiantado, estaremos apenas retendo o pagamento em caução – de maneira que você (profissional) tem a garantia de receber os valores pagos através do aplicativo pontualmente.

O MOIP também é um sistema gratuito, e é uma das melhores maneiras de se realizar transações financeiras. Caso você ainda não tenha um cadastro no sistema MOIP, você pode agora mesmo criá-lo gratuitamente clicando aqui. Caso você (associado) prefira, podemos alternativamente realizar o pagamento através de Ted ou Doc, mas haverá uma taxa de R$ 15,00 sobre o valor do mesmo e por isso acreditamos que o MOIP é uma opção melhor para ambas as partes.
Seja ágil!

É importante responder a todas as consultas agendadas pontualmente, ainda que você não esteja disponível para o período de tempo solicitado, converse com seu cliente e tente agendar em outro horário. Seu feedback será exibido em seu perfil na plataforma QualVet, e os clientes poderão rankear e comentar seu atendimento de modo semelhante a outras plataformas de prestação de serviços. Toda vez que você receber um novo agendamento de consulta, nós lhe enviaremos uma notificação de alerta por e-mail e por SMS.
Os usuários podem avaliar cada profissional veterinário conferindo-lhes de uma a cinco estrelas, de acordo com sua opinião sobre o atendimento e qualidade dos serviços prestados. Um usuário somente poderá avaliar um profissional após ter agendado e concluído uma consulta com o mesmo (confirmada no sistema Qualvet).
É de responsabilidade de cada parceiro pagar os impostos. O Qualvet não retém valores para pagamento de quaisquer impostos, cabendo ao profissional a obrigação do recolhimento dos impostos incidentes sobre suas próprias atividades exercidas.
Sim. Todos os pagamentos de consultas agendadas poderão ser realizados através do aplicativo Qualvet (através de boleto bancário ou cartões de débito/crédito), ou diretamente no estabelecimento ou profissional escolhido (conforme as opções de pagamento especificadas por cada estabelecimento).

Nosso suporte ao cliente para transações financeiras cobre apenas aquelas transações que passam por nosso sistema.
Se o usuário precisar cancelar um agendamento, deverá fazê-lo com a máxima antecedência possível, através do aplicativo Qualvet.

Alternativamente, cancelamentos também podem ser feitos através do nosso telefone de suporte, ou através do nosso e-mail: contato@qualvet.com.br. Ao ligar, tenha em mãos todos dados relevantes como seu nome, nome do profissional, etc., para que possamos providenciar qualquer possível reembolso em tempo hábil. Isso também nos permite manter nossa política de cancelamento a seu favor.

Para a segurança de nossos usuários e profissionais associados, todos os cancelamentos deverão ser realizados com a antecedência mínima de 24 horas (através do próprio sistema, ou via telefone/e-mail). Casos de cancelamentos realizados com menos de 24 horas de antecedência, ou de não comparecimento sem cancelamento prévio, estarão sujeitos à nossa política de descadastramento permanente, salvo os casos em que se apresentem justificativas comprováveis.

Da mesma forma, profissionais que precisem por qualquer motivo desmarcar um atendimento agendado através do Qualvet, também o devem fazer com 24 horas mínimas de antecedência, estando sujeitos às mesmas condições de penalidade.

Qualquer profissional ou usuário que falhe em realizar os procedimentos de cancelament dentro dos prazos mínimos estabelecidos, encontrar-se- á na iminência de seu descadastramento permanente no Qualvet, exceto em casos onde forem apresentadas justificativas que estejam em conformidade com aquelas listadas em nosso sistema.

Em casos de alterações de consultas agendadas, os usuários e profissionais também podem utilizar os mesmos meios citados anteriormente, e todas as modificações de consultas e possíveis reembolsos devem ser feitas pelo serviço de Atendimento ao cliente Qualvet.

• Os usuários receberão o reembolso total de quaisquer valores pagos se o cancelamento ocorrer com pelo menos 24 horas de antecedência ao agendamento.

• Caso o cancelamento ocorra com menos de 24 horas de antecedência, apenas 50% de quaisquer valores pagos serão restituídos.

• Tentativas de cancelamento feitas após a data e horário da consulta previamente agendada, não receberão nenhum tipo de reembolso, e estarão sujeitos à política de penalidade de descadastramento.

Nossa equipe de suporte lida com todos os cancelamentos e reembolsos. Dessa forma, caso não consiga utilizar nosso sistema, não se esqueça de entrar em contato conosco pelo telefone (11) 4063-6153 ou pelo e-mail contato@qualvet.com.br.
O sistema Qualvet se propõe a ser uma alternativa confiável e profissional para a aproximação entre profissionais da área pet e clientes. Nossa base de dados é extensa e os agendamentos realizados são recebidos diretamente pelos profissionais escolhidos, que se reservam e dispõem seu tempo de atendimento aos nossos usuários, preparando e organizando suas rotinas de trabalho para atender a todos os requerentes da melhor maneira possível.

Assim sendo, e para garantir o funcionamento do nosso sistema de maneira satisfatória, tanto para clientes como para profissionais, somos propriamente exigentes em nossa política de pontualidad e compromisso de ambas as partes.

O sistema Qualvet deixará de banir usuários ou estabelecimentos/profissionais que falhem em atender nossa política de segurança de cancelamentos, apenas em casos comprovados de:

1) Emergências e urgências médicas por parte do usuário e/ou profissional em questão;

2) Urgências de caráter pessoal, mediante mútua concordância entre cliente e profissional envolvidos no caso;

3) Falecimento do animal paciente em questão;

4) Falecimento do usuário e/ou profissional em questão.

O Moip é uma solução para pagamentos e transações financeiras. Baseando-se em conceitos como inovação e flexibilidade, o Moip oferece aos seus clientes mais de 15 opções de meios de pagamento, ferramentas de gestão de risco e disputa, além de adesão simplificada. Muito mais que um intermediador de pagamentos, o Moip é a solução completa para todos os tipos de negócio. Suas transações são monitoradas 24 horas por dia, sete dias por semana, para prevenir fraudes e quaisquer outras intercorrências.

Revista Gestão e Negócios. “O comércio está na rede”, Edição nº 52. Fev. 2013

Valor Econômico. “Rede é solução segura e confiável”, 29 de outubro de 2013.

Revista Administrador. “Ecommerce cada vez mais 2.0 e em rede”, Abril 2013.

DCI. “Transações financeiras pela internet devem dobrar esse ano”, Edição nº 52. Fev. 2013.

Revista Gestão e Negócios. “Em nome da segurança”, Set. 2013.

Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios. “Retenção de talentos”.

Seus dados são protegidos pelo mais moderno e rigoroso sistema de criptografia. Além disso, nem a Qualvet, nem os parceiros veterinários terão acesso a seus dados pessoais, de forma que apenas o Moip lidará com os mesmos.
Seus dados são protegidos pelo mais moderno e rigoroso sistema de criptografia. Além disso, nem a Qualvet, nem os parceiros veterinários terão acesso a seus dados pessoais, de forma que apenas o Moip lidará com os mesmos.
Se desejar cancelar sua conta de cadastro, basta seguir as orientações disponíveis em nosso sistema online, ou ligar para o nosso time de suporte (11) 4063-6153, informando “Cancelamento de Conta” no ramal de assunto. Além dessas opções, você também pode enviar um e-mail para contato@qualvet.com.br.
Estamos sempre à disposição para tirar dúvidas e ajudar a resolver quaisquer problemas. Fale com a gente por e-mail contato@qualvet.com.br ou no telefone (11) 4063-6153.

Podemos ajudar?

Estamos sempre à disposição para tirar dúvidas e ajudar a resolver problemas. Fale com a gente por e-mailcontato@qualvet.com.brou no telefone (11) 40636153 .